Excursão para o CONECADES

27 | 02 | 2007

O Diretório Acadêmico “Visconde de Mauá” está organizando uma excursão para o Congresso Nacional dos Estudantes de Comunicação, Administração, Direito, Economia e Serviço Social – CONECADES.

A saída será no dia 3 de abril de 2007 e o retorno no dia 7 de abril. Serão três noites em Guarapari-ES, com direito a café da manhã, translado para o evento e ônibus com ar condicionado.

Preços por pessoa em apartamentos DUPLO ou TRIPLO:

-R$ 450,00 (Quatrocentos e Cinqüenta reais)

Mais informações no DIRETÓRIO ACADÊMICO “VISCONDE DE MAUÁ”, pelo e-mail: andrezaopp@gmail.com ou pelo telefone (18) 9102-5035.

CONECADES – Ele é o único Congresso Estudantil a englobar 5 cursos em um mesmo evento. A criação deste encontro se deu pela necessidade de um mesmo tema ser discutido por cursos diferentes, proporcionando pontos de vista distintos sobre o mesmo assunto abordado.

Sua programação é formada por palestras, workshops e festas, tudo direcionado para atingir o objetivo do Congresso: a integração de todos os participantes e a troca de idéias sobre óticas diferentes do mesmo tema.

A escolha de Guarapari como cidade sede aconteceu, porque ela oferece uma excelente infra-estrutura turística e uma beleza natural singular.

A data, Semana-Santa, foi escolhida, pois é uma data que sempre será Feriado Nacional, minimizando assim, a perda de dias letivos e dias de trabalho.