Experiência profissional

04 | 02 | 2005

Muitas vezes o mercado de trabalho exige dos profissionais que tenham experiência. Os profissionais formados sofrem para conseguirem boas posições em suas empresas quando não têm experiências anteriores. Para evitar esse tipo de situação no futuro de seus alunos, a Toledo/PP oferece diversas oportunidades, dentre elas a Empresa Júnior.
Mas, o que é a Empresa Júnior Toledo? Também conhecida como EJT, a Empresa Júnior Toledo é uma empresa de consultoria, pesquisas e projetos sociais, formada, apenas, por alunos da Toledo sob supervisão da mesma e orientação dos professores sempre que necessário. Um bom exemplo de seus trabalhos é a coleta de preços em supermercados de Presidente Prudente que a EJT publica todo mês no Jornal “O Imparcial” para a comunidade local aproveitar melhor sua renda.
Para participar, basta ser aluno dos cursos de Administração, Economia ou Ciências Contábeis da Toledo/PP, preencher a ficha de inscrição do processo seletivo nos dias 9 a 16 de fevereiro, levando uma cópia do currículo e uma foto 3X4, até os stands que estarão instalados no Pátio I próximo a cantina (manhã e noite) e próximo ao Calçadão (noite) e no Bloco III (noite).
O futuro chega mais rápido do que se imagina, portanto não deixe para depois o que você pode ter agora.