Extensionistas no Projeto Degraus

23 | 04 | 2004

O Projeto Degraus convida os alunos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social para participarem como extensionistas das oficinas realizadas no período da tarde, na faculdade.
Com carga horária válida como atividade complementar, os extensionistas atenderão, por meio do Projeto Degraus, crianças e adolescentes do Parque Furquim.
“O projeto possibilita a interação entre os alunos da Toledo/PP com a comunidade local, favorecendo o exercício de cidadania e a formação profissional de seus alunos”, explica a professora Sônia Nozabielli, coordenadora do Projeto Degraus.
As inscrições para os alunos interessados em atuarem como extensionistas estão sendo realizadas no Núcleo de Estágio da Toledo – NET, das 8h às 12h e das 18h às 22h.