Fies: aditamento

16 | 07 | 2003

Teve início no dia 14 de julho o aditamento (renovação) para os alunos já credenciados ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior – Fies. O aditamento será realizado até o dia 29 de agosto, na Toledo/PP, na sala 28, com Alessandra Bertazzolli.
O Ministério da Educação e Cultura – MEC, promoveu mudanças no Fies, em cumprimento às metas do Governo Federal, para adequar o Programa de Financiamento Estudantil às prioridades da educação no país e aumentar a sua eficácia. Com isso, foi suspenso o processo seletivo do 1º semestre desse ano e oferecidas 70 mil vagas para o 2º semestre de 2003.
Os interessados pelo novo processo seletivo para contratos do Fies poderão inscrever-se de 21 de julho a 22 de agosto. O financiamento será retroativo ao início do segundo semestre.
As inscrições para o Fies serão feitas pela Internet, nos endereços www.mec.gov.br, ícone Fies, www.caixa.gov.br ou www.3.caixa.gov.br/fies.

clique aqui para ler o edital