Fisioterapia da Toledo Prudente realiza palestra internacional nesta quinta (27)

26 | 06 | 2024
Paulo Sereguetti

A Toledo Prudente é referência para muitos professores, doutores e profissionais de outros países. Quando estão na região, eles arrumam espaço na agenda para participar de eventos internacionais no Centro Universitário.

E nesta quinta-feira (27), é a vez do curso de Fisioterapia da Toledo Prudente promover um evento desta natureza. A partir das 20h acontece a palestra “Benefícios do exercício físico sobre o Fator Neurotrófico Derivado do Cérebro (BDNF)”, com professor mexicano Iván Rentería.

Quero participar

O evento será presencial, na Toledo Prudente, e os participantes terão direito a um certificado de participação, desde que estejam devidamente inscritos. O evento é aberto para todos os alunos do curso, profissionais da área e interessados pelo assunto.

De acordo com a coordenadora do curso, Professora Alessandra Madia Mantovani, o objetivo do evento é desenvolver conhecimento sobre um tema científico emergente e de impacto em saúde com um convidado internacional de excelência. Além de possibilitar network para o desenvolvimento de pesquisas científica futura.

Iván Rentería é professor na Universidad Autonoma de Baja California, no México. Além disso, é professor associado na Facultad de Deportes Campus Ensenada and member of the research group Ejercicio Físico y Salud.

Clique aqui e inscreva-se!