Formatura de Ciências Contábeis

28 | 01 | 2005

Alunos do 4º B de Ciências Contábeis da Toledo/PP estiveram reunidos no dia 27 de janeiro, no Castelo Eventos, para a Colação de Grau da Turma que levou o nome da professora Maria Cecília Palácio Soares.
Paula Cristina Teixeira Pereira foi a Melhor Aluna da Turma, que teve como Paraninfo o professor Júlio César Barrios e Patrono o professor Jorge Luiz Galvão de Oliveira.
O aluno Anderson da Fonseca Agostinho foi o segundo melhor aluno da turma e recebeu uma homenagem do Sindicato dos Contabilistas de Presidente Prudente.
Os professores homenageados foram Everson José Juarez, Célia Milan, Edson Roberto Milani, José Carlos Cavalcante, Sérgio Itio Turuta, Euro de Oliveira Lima e Ronaldo Mancini. Os alunos homenagearam também o auxiliar de ensino Irial Décimo Brigato.