Funcionários em clima de Copa

14 | 06 | 2006
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente

Os funcionários da Toledo também estão no ritmo de Copa do Mundo!!!

Antes mesmo do primeiro jogo entre Brasil e Croácia, todos já estavam na torcida e com algum adereço bem brasileiro, distribuído pela instituição.

Agora, com a vitória de 1 x 0, a expectativa maior está voltada para o próximo jogo, no dia 18 de junho, em que o Brasil vai enfrentar a Austrália.

Veja o que pensam alguns funcionários da Toledo em relação à estréia da seleção brasileira e o que se espera para esta Copa.

“Gostei do resultado do primeiro jogo, mas espero melhoras nas próximas partidas. Acredito nos craques brasileiros e sei que eles podem trazer o “hexa” para esta torcida que está tão confiante”, opinou a coordenadora das atividades complementares, Odila Aparecida Alonso.

“O primeiro jogo foi mais ou menos, senti falta do “antigo” Ronaldo que, neste jogo, não jogou nada e também de um pouco mais de dedicação e raça por parte dos jogadores. Mas, espero que eles melhorem, pois todo brasileiro quer ver a seleção campeã novamente”, afirmou o eletricista, Mário Barbosa dos Santos.

“O primeiro jogo com certeza sempre é o mais difícil, pois a ansiedade e uma série de outros fatores atrapalham um pouco. Acredito que, no próximo jogo, o resultado será bem melhor”, disse a auxiliar administrativa, Thálita C. Rocha Perino.

“O time estava meio fraco, faltou entrosamento entre os jogadores e mais atitude. Espero que, no segundo jogo, eles estejam com mais vontade, pois temos time para chegar até a final e vencer mais esta copa”, concluiu o técnico de informática, Vagner Nunes Ferreira.

ASSUNTOS
RELACIONADOS