Gilberto Amaral ministra palestra

24 | 08 | 2005

No dia 2 de setembro, das 17h30 às 18h45, será realizada no anfiteatro da Toledo, outra Palestra de Integração da Graduação com a Pós-Graduação, com o tema “Gestão Tributária”.
O palestrante é o professor Gilberto Amaral, advogado e presidente do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário.A palestra é destinada aos alunos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Economia.

Ao todo são 140 vagas para ambas as palestras e o prazo de inscrição vai até o término das mesmas. A realização é da Coordenação de Cursos e Centro de Pós-Graduação da Toledo. Pode-se fazer a inscrição por e-mail extensão@toledoprudente.edu.br, telefone, no 3901-4005 ou pessoalmente, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação da Toledo.