Grupo de estudo realiza evento sobre tributação e o combate à cultura machista

25 | 09 | 2024
Paulo Sereguetti

Partir de grupos de estudo é realmente muito importante. Além de aprofundar os conhecimentos em temas de interesse dos universitários, os grupos ainda dão a oportunidade de aprender sobre temas atuais e te coloca em contatos com profissionais que são referência.

Pensando nisso, o Grupo de Estudo sobre a Reforma Tributária da Toledo Prudente realizará um evento online sobre tributação e gênero. O tema da palestra será “Tributação e gênero: políticas tributárias e o combate à cultura machista”.

COLOQUE NA SUA AGENDA:

• Data: 09/10/2024
  • Horário: A partir das 17h30
  • Evento online
  • Link da Sala Meet   https://meet.google.com/rmu-xjjx-agz

Este evento é aberto para todos os alunos e egressos da Toledo Prudente, para profissionais interessados no assunto e para a comunidade.

A convidada para o evento é Luiane Selina Nogueira Ferrari. Ela é advogada e Mestra em Direito. Pós-Graduanda em Direito Constitucional e Público. Pós-Graduada em Direito Digital e Proteção de Dados. Luiane é também membra do Grupo de Pesquisa “Tributação e Gênero” da FGV e autora do livro “Tributação e gênero: Políticas tributárias e o combate à cultura machista”.

O professor Lucas Pires Maciel, coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente e responsável pelo Grupo de Estudo sobre a Reforma Tributária, convida a todos para prestigiarem o evento e aprofundarem o estudo sobre a temática.