Grupo de Teatro da faculdade

23 | 02 | 2005

Coordenado pelo professor Luis Fabiano Chagas e dirigido aos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Serviço Social, já estão abertas as inscrições para o Grupo de Teatro Amador ‘Café Expressão’, que se reunirá às quintas-feiras, das 16h30 às 18h30, na Sala 70.
O grupo teve início no ano passado, como Grupo de Estudo e Pesquisa ‘Café Expressão’, com a supervisão teórica do professor de Medicina Legal, o médico José Hamilton do Amaral, quando foi escrita a peça “Origem do Crime”.
De autoria dos alunos Camila Queiroz, Cleberson Siqueira, Jeová Pereira, Regina Maricatto e Renato Tamamaru, a peça será encenada neste ano por alunos que participarem do grupo.
Vale lembrar que num grupo de teatro é necessário, além de atores, pessoas que atuem como sonoplasta, contra-regra, figurinista, iluminador, assistente de palco, entre outras funções.
A participação no grupo será válida como atividade complementar.
Informações na Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Toledo/PP.