Hoje é dia de transferência

23 | 01 | 2004

A Toledo/PP recebe hoje, dia 23 de janeiro, os pedidos de transferências externas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social, para o ano de 2004, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, quando deverão ser entregues os requerimentos com históricos escolares completos, constando de notas e carga horária, bem como os programas das disciplinas cursadas.

Os resultados da classificação serão afixados no hall de entrada da Toledo/PP, no dia 26 de janeiro de 2004, a partir das 09h00, quando os atestados de vaga serão emitidos para os candidatos classificados.
As matrículas para as vagas existentes serão efetuadas nos dias 26, das 13h às 17h, e 27 de janeiro de 2004, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h.
Não ocorrendo a matrícula dos candidatos classificados, será feita a chamada dos excedentes por ordem de classificação. Os requerentes serão classificados de acordo com a média aritmética das notas constantes no histórico escolar da instituição de origem e chamados conforme o número de vagas disponibilizadas.

Confira aqui o edital.