I Torneio de Karatê da Toledo/PP

15 | 10 | 2004

Será realizado neste sábado, dia 16 de outubro, a partir das 15h, o I Torneio Interno de Karate Shito-Ryu Budô-Kan da Toledo/PP, com a participação dos alunos do Projeto Degraus, da Escola de Ensino J.P. de Presidente Prudente e de atletas de Pirapozinho (SP).
Segundo Elton Shiratomi, aluno do 3° B de Direito da Toledo/PP e extensionista do Projeto Degraus como instrutor de Karatê, o torneio será voltado para alunos iniciantes nesse esporte. Como um dos organizadores do evento, ao lado do diretor técnico da escola Shito-Ruy Budô-Kan, de Pirapozinho (SP), Marcelo Trovani, Elton explica que o objetivo é, além de colocar os alunos em contato com uma atividade desportiva de nível iniciante, portanto com grande capacidade de premiação, “realizar uma confraternização entre atletas e incentivá-los na prática de esporte”.
O evento, que terá as categorias Kata e Kumitê, faixas brancas e amarelas, contará com uma apresentação de Dança de Rua, do grupo do professor Leonardo Ferreira.
O I Torneio Interno de Karate Shito-Ryu Budô-Kan da Toledo/PP será realizado na Sala 76 da faculdade.