Iberê Arco e Flexa na Toledo/PP

11 | 04 | 2007

No dia 13 de abril de 2007, a Toledo/PP realiza a segunda palestra do ano do ciclo de palestras de integração entre os alunos da Graduação e da Pós-Graduação. https://toledoprudente.edu.br/wp-content/uploads/2007/04/iberesite2007.gif

Ela será com o doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, professor da Pós-Graduação da Toledo/PP, Iberê Arco e Flexa que é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/SP e mestre em Administração de Empresas pela New York University. O tema da palestra é Planejamento Estratégico – Macro-ambiente empresarial e o grande cenário global.

Iberê é professor de Estratégia Empresarial e está vinculado ao departamento de Administração Geral de Recursos Humanos da FGV/EAESP desde 1990. Atua nos programas de graduação, pós-graduação, educação continuada e direção oferecidos pela FGV.

É superintendente de Planejamento Comercial do Banco Itaú S. A., empresa na qual está desde 1973. Conferencista e professor visitante de experiência internacional, atua regularmente em programas de MBA da ESAN no Peru e em conferências internacionais como a 6th. Internacional Banking Delivery Conference, da Lafferty Conferences, em Londres; Convención LINK, em Asunción; a Ernst & Young Audit Executive Fórum, em Miami, entre outras.

As palestras vão ocorrer às sextas-feiras, das 17h30 às 18h30, no anfiteatro “Dr. José Cupertino D´Arce”. Elas são gratuitas e serão conferidos certificados de participação.

A próxima palestra será realizada no dia 27 de abril, com a professora Maria Tereza Gonçalves, mestre pela unimar. O tema é Recrutamento e Seleção – Âncoras de carreiras.