III EREAD

29 | 04 | 2004

Alunos do curso de Administração da Toledo/PP participaram do III Encontro Regional dos Estudantes de Administração Sudeste – EREAD, realizado em Santo André (SP), de 9 a 11 de abril.
Com o tema “Qualidade: Indústria, Serviços, Governo, 3º Setor, Movimento Estudantil e Empresa Júnior”, o encontro teve como objetivo inteirar os estudantes de Administração sobre as mais modernas técnicas de qualidade que vêm sendo utilizadas no Brasil, em diferentes setores.

O encontro, que reuniu cerca de mil estudantes, teve a participação de profissionais como Maria Gorette Rebelo Vieira Fernandes, Gerente de Sistema da Qualidade Basf, e Paulo Leme, Gestor de Risco.
Os alunos da Toledo/PP participaram do III EREAD acompanhados da professora Joselaine de Araujo.