III Simpósio Integrado

14 | 05 | 2004

Doutor em Administração pela FVG, José Carlos Barbieri abrirá o III Simpósio Integrado da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Presidente Prudente – FCEAPP, às 18h, no Tênis Clube de Presidente Prudente, com a palestra “Gestão Empresarial e Meio Ambiente”.
O evento, que será realizado de 17 a 19 de maio, terá a participação do empresário rural Jovelino Carvalho Mineiro, no dia 18 de maio, terça-feira, que abordará o tema “Agronegócios: uma alternativa ao desenvolvimento regional”.
Marcelo Monello, contabilista e conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade – CRC-SP, encerrará o evento, no dia 19 de maio, com a palestra “Oportunidade de trabalho no Terceiro Setor”.
O III Simpósio Integrado da FCEAPP está sob a organização das comissões de formatura do 4° ano do curso de Ciências Contábeis, do 4º e 5º anos do curso de Economia e do 3º ano A de Administração da Toledo/PP e tem o apoio da faculdade, da Empresa Júnior Toledo – EJT e do D. A. “Visconde de Mauá”.
O evento terá início todos os dias, às 18h, para a apresentação de trabalhos de alunos, ex-alunos e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia, da graduação e Pós-Graduação da Toledo/PP.