Iniciação científica

10 | 09 | 2004

Alunos do Grupo de Estudo e Pesquisa ‘Estado e Sociedade’ participaram, nos dias 31 de agosto e 1° de setembro, do XIII Encontro Anual de Iniciação Científica da Universidade Estadual de Londrina -UEL.
Acompanhados do coordenador do Grupo, professor Sérgio Tibiriçá Amaral, participaram do encontro os alunos do curso de Direito Orivaldo Ginel Júnior (3° C), Guilherme Guerra (1° D), Lucas Marquezani (1° D) e Vitor Molina (1° D).
Orivaldo fez a apresentação oral do trabalho ‘A Origem do Júri na Legislação de Imprensa no Brasil’ .O trabalho ‘A Eficácia Horizontal dos Direitos Fundamentais de Informação’ foi apresentado em forma de Pôster.
Segundo Sérgio, os alunos do Grupo de Estudo vêm realizando um trabalho mais amplo sobre o tema ‘A Origem do Júri na Legislação de Imprensa no Brasil’, com um levantamento de dados sobre o júri na região de Presidente Prudente.

O Grupo de Estudo e Pesquisa ‘Estado e Sociedade’ se reúne às sextas-feiras, às 14h e, aos sábados, às 13h30, na Sala 47.