Inscrições para CSA e Colegiado

13 | 03 | 2007

Estão abertas as inscrições para os representantes discentes que vão compor o Conselho Superior de Administração – CSA dos Colegiados de Curso das Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente.

A inscrição pode ser feita até o dia 19 de março de 2007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 22h e aos sábados, das 8h às 12h, na coordenação.

Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado no curso de graduação; ter sido indicado pela classe, condição devidamente comprovada por meio de comunicado por escrito à Comissão Eleitoral e não ter ou não estar respondendo a processo administrativo-disciplinar junto às Faculdades.

A eleição será feita no dia 26 de março de 2007, às 18h, no anfiteatro “Dr. José Cupertino D´Arce”.

Mais informações no edital e na Coordenadoria de Curso – (18) 3901-4000.

Confira aqui o edital