Inscrições para palestra da EPM

23 | 05 | 2007

O diretor da Escola Paulista da Magistratura – EPM e os coordenadores do Núcleo Regional de Presidente Prudente da EPM irão promover no dia 1º de junho de 2007, às 14h, a palestra “Boa-fé objetiva nas relações contratuais” a ser proferida pelo desembargador Renan Lotufo.

A Escola Paulista da Magistratura ofereceu dez vagas-cortesia para alunos dos 4º e 5º anos do curso de Direito da Toledo/PP. Essas vagas serão conferidas aos alunos que apresentarem os melhores resumos acerca do tema da palestra, de acordo com as normas a seguir:

O resumo deverá ser escrito em um único parágrafo, sem subdivisões; conter introdução, objetivo da investigação, metodologia utilizada, principais resultados e conclusões, com 400 a 500 caracteres. Ainda, deverão ser escritos em folha A4, fonte Arial, tamanho 12, espaçamento simples, com texto justificado, margens: superior 3,0cm, inferior 2,0cm, esquerda 3,0cm, direita 2,0cm. O título deve ser escrito em letra maiúscula, em negrito e em fonte Arial, tamanho 14. Colocar, no máximo, 3 palavras chave em letra Arial, tamanho 12.

A inscrição de trabalhos deverá ocorrer até as 17h do dia 24 de maio, e a divulgação dos resultados ocorrerá no dia 30 de maio.

Serviço – Mais informações na Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários com a professora Gilmara Pesquero.