Jesualdo lança sua 4ª obra

13 | 03 | 2006

O professor de Direito da Toledo, Jesualdo Eduardo de Almeida Júnior, mestre em Sistema Constitucional de Garantias, lançou, no dia 10 de março, no hall do Salão Nobre da Toledo, seu quarto livro, intitulado “O Controle da Coisa Julgada Inconstitucional”.

No evento onde ele autografou as obras vendidas, estiveram presentes alunos, ex-alunos, amigos e familiares do professor que se sentia realizado por mais essa conquista. “É muito prazeroso escrever um livro, e este é um momento ímpar na vida”, afirmou.

Suas outras publicações foram: “As relações entre cônjuges e companheiros do Novo Código Civil”, “Manual do Direito de Família”, obra que foi escrita coletivamente e “Efetivando Direitos Constitucionais”. Jesualdo também é colunista do site Guia Assis e do Jus Navigandi, além de ter publicado um artigo “A 3ª Onda de Reforma do Código de Processo Civil”, na conceituada revista jurídica Revista dos Tribunais.