Júri Simulado na Feovest

15 | 05 | 2007

Pela quinta vez consecutiva, a Toledo/PP vai participar da Feira Objetivo de Vestibular – Feovest, realizada no Colégio Objetivo de Dracena e que já está também em sua quinta edição. Este ano a Feovest será nos dias 17 e 18 de maio.  É um evento voltado aos alunos do ensino médio das escolas da região.

A Toledo/PP estará com um stand oferecendo todas as informações sobre seus cursos, projetos, Vestibular Programado 2008 e demais atividades. Parte do acervo do Museu de Medicina Legal será exposto lá e os visitantes poderão participar do Quiz Toledo com perguntas na área de negócios.

Além disso, no dia 17 de maio, às 21h45 três alunos do 5º ano de Direito da Toledo/PP, Nungesses Zanetti Júnior, Lucas Pires Maciel e Jorge Augusto Buzetti Silvestre vão realizar um Júri Simulado, sobre O Caso dos Exploradores de Cavernas, no Salão Nobre do Colégio Objetivo de Dracena.

O Júri Simulado O Caso dos Exploradores de Cavernas será apresentado para os alunos do Ensino Médio que visitarão a Feovest. Os  interessados em atuarem como jurados deverão fazer a inscrição no site ou no stand da Toledo/PP na Feovest, durante a feira.

No dia 17 de maio, às 21h, serão sorteados 21 jurados para que, no início do Júri Simulado O Caso dos Exploradores de Cavernas, sejam escolhidos os sete que irão então compor o Conselho de Sentença e um que irá participar como réu.