Leitura e Compreensão de Textos

23 | 02 | 2005

A Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários está com inscrições abertas para o Curso de Educação Continuada ‘Leitura e Compreensão de Textos’, que será ministrado pela professora Ana Luzia Videira Parisotto, às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h, na Sala 81.
Gratuito e com uma carga horária de 30 horas, o curso é dirigido aos alunos dos 3º, 4º e 5º anos dos cursos de graduação da Toledo/PP e tem como objetivo construir condições para que os alunos aprendam a fazer a leitura dos textos de estudo com melhor aproveitamento.
Segundo Ana Luzia, o curso visa introduzir os alunos no estudo e na compreensão de textos diversos, permitindo o desenvolvimento da consciência crítica da linguagem e do discurso e domínio das formas de operação intelectual e social dos textos acadêmicos.
Será oferecido certificado de conclusão do curso e este valerá como atividade complementar.
As inscrições podem ser realizadas na Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Toledo/PP, das 8h às 11h30, das 13h às 17h e das 18h às 22h.