Depois de quase 15 anos de formado no curso de Direito pela Toledo/PP, Augusto César Fuzaro acaba de ingressar no Ministério Público Estadual do Mato Grosso, em sexto lugar. Sua posse será no próximo dia 29, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. “Desde que me formei só pude voltar a estudar para o concurso no ano 2000, e não existe coisa melhor na vida do que alcançar seus objetivos, mesmo que aos 40 anos de idade”, conta o novo promotor que tem 40 anos, é casado com Heloísa Fuzaro e pai de dois filhos, Vinícius e Otávio Fuzaro. Atualmente, ele mora em Presidente Prudente e agora vai morar em Juara (MT).
Além da família, Augusto atribui a conquista à faculdade Toledo/PP, já que sempre contou com o apoio de professores e funcionários. “A Toledo foi fundamental em minha carreira, me orgulho de ter estudado lá. Por isso, hoje agradeço todos os professore e funcionários, que mesmo depois de eu ter me formado, continuam me dando toda ajuda necessária”, acrescenta.
Agora, como promotor, as expectativas de Augusto são de dedicação e boa atuação na sociedade. “Quero desenvolver meu trabalho na instituição do Ministério Público com muito orgulho e, acima de tudo, ter contato com a sociedade, que é o que deve ter um promotor”, finaliza Augusto.