Matrícula: Adm e Serviço Social

13 | 12 | 2005

No dia 13 de dezembro, os vestibulandos aprovados nos cursos de Administração e Serviço Social fizeram suas matrículas no período das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Como no dia 12, o movimento também foi intenso durante todo dia e o que os novos alunos mais querem agora é que as aulas comecem.

“Estou ansiosa para começar a faculdade e o que mais quero é depois poder trabalhar em um banco ou em alguma empresa”, contou Marília Bertoli Villela que vai cursar Administração. Já Daniela Bússola vai fazer Serviço Social e disse que não vê a hora de aprender. “Gostei muito de ter sido aprovada na Toledo e espero aproveitar ao máximo o que o curso oferece”, afirmou.

Caroline Chega Lap também está ansiosa, mas com um pouco de medo. “Escolhi a Toledo por saber que é a melhor, mas preciso começar a fazer o curso para ter mesmo a certeza se é isso mesmo que quero”, explicou ela que fará Administração.

Neusa Maria de Oliveira e Silva trabalha há 12 anos na área de assistência social, mas só agora decidiu fazer o curso. “Estou muito feliz e muito ansiosa, pois não é todo dia que uma veterana presta vestibular e passa. E já que decidi estudar, vou fazer na melhor faculdade. Estou super feliz e o que mais quero é complementar o que faço no dia-a-dia”, contou ela que fará Serviço Social e é supervisora social da Usina Alto Alegre.

A chamada dos excedentes será feita no dia 15 de dezembro, às 20h e a matrícula no dia 19 de dezembro.

Documentos para matrícula

– Certificado de conclusão do Ensino Médio (1 cópia)
– Histórico escolar do Ensino Médio (1 cópia)
– Certidão de nascimento ou casamento (1 cópia)
– Carteira de identidade (1 cópia)
– Título de Eleitor (1 cópia)
– Certificado Militar ou Atestado de Alistamento Militar (1 cópia)
– CPF (quando menos de 18 anos, do responsável legal) (1 cópia)
– 1 foto 3×4 recente.

Observação: O concluinte do ensino médio que não tiver o certificado/histórico escolar no ato da matrícula, poderá apresentar atestado de conclusão do Ensino Médio, a ser substituído pelo documento exigido até o dia 25 de janeiro de 2006.