Matrícula: Direito e Contábeis

12 | 12 | 2005

Os dias 12 e 13 de dezembro são reservados para as matrículas dos cursos da Toledo. Os aprovados em Direito e Ciências Contábeis têm que vir no dia 12 de dezembro, e os em Administração e Serviço Social, no dia 13 de dezembro. O horário de atendimento é das das 9h às 11h e das 13h às 17h.

O movimento tem sido grande na faculdade e a expectativa por parte dos novos alunos, maior ainda. “Faz quatro anos que parei de estudar e fiquei muito satisfeito em ter passado, agora o que mais quero é estudar muito e tirar boas notas”, afirmou Antônio Roberto Escórcio Júnior.

Elisa Sanches fez matrícula para Direito e escolheu a Toledo por saber que é uma excelente faculdade, por isso suas expectativas são as melhores possíveis. “Decidi fazer Direito já tem um ano, então pesquisei sobre as faculdades e descobri que a Toledo é muito bem conceituada, por isso a escolhi. Acredito que vai ser muito bom para mim, pois sei que a instituição tem muita coisa boa para me oferecer e penso que depois de formada terei sucesso”, contou.

Já Maria Carolina Pagnoni Pacheco, que vai cursar Ciências Contábeis, tem dois irmãos que já são alunos deste curso na Toledo, então já conhece um pouco mais a faculdade. “Meus irmãos gostam muito do curso então, acredito que também vou gostar e minha expectativa é me dar bem”.

A chamada dos excedentes será feita no dia 15 de dezembro, às 20h e a matrícula no dia 19 de dezembro.

Documentos para matrícula

– Certificado de conclusão do Ensino Médio (1 cópia)
– Histórico escolar do Ensino Médio (1 cópia)
– Certidão de nascimento ou casamento (1 cópia)
– Carteira de identidade (1 cópia)
– Título de Eleitor (1 cópia)
– Certificado Militar ou Atestado de Alistamento Militar (1 cópia)
– CPF (quando menos de 18 anos, do responsável legal) (1 cópia)
– 1 foto 3×4 recente.

Observação: O concluinte do ensino médio que não tiver o certificado/histórico escolar no ato da matrícula, poderá apresentar atestado de conclusão do Ensino Médio, a ser substituído pelo documento exigido até o dia 25 de janeiro de 2006.