MBAs retornaram no dia 9

13 | 02 | 2007

No dia 9 de fevereiro tiveram início mais três novas turmas de Pós-Graduação: MBA em Controladoria e Gestão Financeira – turma 4; MBA em Marketing e Gestão de Vendas – primeira turma e o MBA em Gestão Empresarial – turma 2.

O MBA em Marketing e Gestão de Vendas vai ocorrer pela primeira vez em Presidente Prudente e, para iniciar o curso, as duas primeiras aulas foram ministradas pelo diretor de planejamento da Gol Linhas Aéreas, Maurício Emboaba Moreira.

Para os alunos esse primeiro contato foi muito positivo. “Foi uma aula muito interessante, o professor é formidável, possui uma visão mercadológica extremamente atual e tem uma vasta experiência em uma empresa de competência máxima que é a Gol. Esse curso foi aberto em uma ótima hora, já que antes, para ter acesso a um curso dessa área de marketing, tínhamos que viajar para Londrina, ou outras cidades mais distantes. Agora, não preciso me preocupar com viagens, hospedagem, alimentação, já que o curso é em Prudente. A turma também é muito boa. É bem heterogênea e isso será muito enriquecedor”, disse a coordenadora do departamento de vendas da Unimed, Eliana Maria de Lima Machado Occhiena, aluna do MBA em Marketing e Gestão de Vendas.

“Gostei muito do professor, ele já é um profissional da área e tem muitos cases sobre os quais pôde falar, misturando a teoria com a prática e isso prende bastante a atenção. É muito bom ter esse curso em Prudente e minha expectativa é que siga esse ritmo de aula”, afirmou o diretor de criação da agencia talismã, Edivaldo Peruzo, aluno do MBA em Marketing e Gestão de Vendas.