Melhor Idade tem bolsa de estudos

25 | 07 | 2003

Se você tem acima de 45 anos e quer atualizar seus conhecimentos, tem até o dia 30 de agosto para fazer sua inscrição para Curso de Extensão Toledo Aberta à Melhor Idade e concorrer à uma bolsa de estudos de 100%, oferecida pela faculdade.
O curso, que proporciona a melhoria da qualidade de vida, bem como o equilíbrio entre a manutenção e/ou aperfeiçoamento das capacidades e potencialidades dos participantes, tem como objetivo oferecer a integração social entre pessoas, por meio de oportunidades educacionais nas áreas de saúde, cultura, esportes, lazer, cidadania e trabalho.

“O Toledo Aberta à Melhor Idade tem uma proposta de educação continuada que, além de oferecer disciplinas regulares como Atualidades, Relacionamento Interpessoal, Promoção da Saúde, Lazer e Cultura Corporal e Exercício da Cidadania e as oficinas optativas como Dança/Coral, Oficina de Memória, Informática, Espanhol e Teatro, promove ainda, atividades complementares como passeios, palestras, excursões e participação em eventos”, explica Maria Ângela Maltempi, coordenadora do curso.
As aulas terão início no dia 12 de agosto e serão realizadas na própria faculdade, às terças e quartas, das 08h30 às 11h30, e às quintas-feiras, das 14h às 17h, proporcionando, ainda, a integração dos alunos da Melhor Idade com os alunos da graduação da faculdade.
As inscrições para a 2ª turma do Programa Toledo Aberta à Melhor Idade podem ser feitas na faculdade, Praça Raul Furquim nº 09, Vila Furquim, em Presidente Prudente. O sorteio da bolsa de estudos será realizado no dia 04 de agosto e a faculdade entrará em contato com o contemplado. Àqueles que já fizeram suas inscrições também estão concorrendo.