Mestrado em Coimbra

Os
doutores Carlos Porto, Vasco Silva e José Joaquim Canotilho, com
a mestre Lisiane

Professora de Tópicos Avançados no curso de Direito da Toledo/PP, Lisiane Zangirolami defendeu sua dissertação de mestrado na Universidade de Coimbra, em Portugal.
Sob o tema “Em Busca da Efetividade do Direito do Ambiente – Uma Abordagem do Mandado de Injunção Ecológico como Instrumento de Efetivação do Dever de Proteção Ambiental”, a dissertação teve a orientação do professor doutor Manuel Carlos Lopes Porto.
Presidida pelo professor doutor José Joaquim Gomes Canotilho, a banca teve como convidado, o professor doutor da Universidade Católica Portuguesa e da Universidade de Lisboa, Vasco Pereira da Silva.
Após a defesa e aprovação, Lisiane foi convidada por Canotilho a ingressar no doutorado em Coimbra e terá sua dissertação de mestrado publicada na coleção dos Cadernos de Estudos de Direito do Ordenamento, Urbanismo e Ambiente – CEDOUA.