Metodologia do Ensino Superior

11 | 10 | 2004

Metodologia do Ensino Superior é o Curso de Educação Continuada que será oferecido pelo Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP, de 15 de outubro a 20 de novembro.
Com o objetivo de analisar o ensino superior no Brasil, desde a questão legal até o interior da sala de aula, o curso destacará a relevância da formação pedagógica do professor universitário diante dos atuais desafios impostos ao ensino superior, discutirá as teorias que fundamentam a prática docente e analisará a aplicabilidade das mesmas em sala de aula, considerando os determinantes sociais, culturais, políticos, econômicos e cognitivos inerentes ao processo de ensino nos cursos superiores.
Ministrado pela Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa da Toledo/PP e mestre em Educação pela Unesp/Marília, Andréia Cristiane Silva Wiezzel, o curso é dirigido aos profissionais da área de Direito e será realizado nos dias 15, 16, 22 e 23 de outubro e 5, 6, 19 e 20 de novembro, das 19h às 22h30, às sextas-feiras e, das 8h às 12h, aos sábados.
Informações no CPG da Toledo/PP, pelo telefone (18) 3901-4005, das 8h às 11h30, das 13h às 17h30 e das 18h30 às 22h.