Monitoria

29 | 05 | 2003

O Programa de Monitoria da Toledo/PP propicia aos alunos a oportunidade de colaborarem com seus professores, no desenvolvimento de atividades docentes.
A Monitoria tem como objetivos estimular o interesse do aluno pela atividade docente, intensificar a cooperação entre professores e alunos nas atividades de ensino, pesquisa e extensão e contribuir para a melhoria do ensino de graduação.
O programa pode ser desenvolvido durante as aulas ou na organização de atividades extra-classe, orientadas pelos professores.
Qualquer aluno devidamente matriculado pode ser monitor, mas cabe ao professor a solicitação. Deverá haver, ao final de cada atividade realizada, uma avaliação do monitor pelo professor e pelos monitorandos. O monitor deverá ainda, encaminhar ao professor um relatório de cada atividade para que seja entregue à Secretaria da Coordenadoria de Cursos.
Mais informações com a secretária da coordenadoria de cursos ou clique aqui