Monografias e TCCs

24 | 09 | 2004

O Núcleo de Estudos e Pesquisa da Toledo/PP – Nepe, divulgou o cronograma de defesas de Monografias e Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Economia e Serviço Social.
Alunos do curso de Direito terão até o dia 25 de setembro para encaminhar ao NEPE a indicação dos 2 membros titulares das bancas e título definitivo da monografia e retirada do ofício para liberação da entrega da monografia. O prazo para os alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social, será até o dia 2 de outubro.
De 13 a 15 de outubro, os alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Economia e Serviço Social, deverão inscrever suas monografias e TCCs no Nepe, encadernados (conforme as especificações exigidas para cada curso), acompanhados de ofício assinado pelo orientador, entregar disquete com o trabalho na íntegra e encaminhar as cópias dos trabalhos aos orientadores e examinadores.
Os alunos terão até o dia 22 de outubro para devolverem no Nepe os protocolos de entrega das monografias e TCCs devidamente assinados pelos examinadores e orientadores.
O curso de Direito abrirá o calendário de defesas de monografias, no dia 20 de novembro. As defesas do curso de Direito seguirão até o dia 4 de dezembro. O curso de Ciências Contábeis realizará as defesas dos TCCs de 22 de novembro a 4 de dezembro. Economia realizará as defesas das monografias de 22 de novembro a 3 de dezembro. As defesas das monografias do curso de Serviço Social serão realizadas de 29 de novembro a 2 de dezembro.

Clique aqui e confira o cronograma de defesas das monografias e TCCs