Novas inscrições para Extensão

06 | 06 | 2005

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Metodologia do Ensino Jurídico”, que vai ocorrer entre 6 e 9 de julho. O docente que ministrará o curso é o doutor em Direito, Eduardo de Oliveira Leite que também é advogado, professor da Universidade Federal do Paraná e professor convidado dos cursos de Pós-Graduação da Toledo/PP.

O público alvo são professores e interessados em lecionar na área de Direito e a carga horária é de 24 horas, válida como atividade complementar.

Programação:

Local: Toledo

6 de julho (quarta-feira) – das 19h às 22h40
7 de julho (quinta-feira) – das 8h às 12h e das 19h às 22h20
8 de julho (sexta-feira) – das 8h às 12h e das 19h às 22h20
9 de julho (sábado) – das 8h às 12h

Em Julho também terá o curso: “REDAÇÃO FORENSE E ELEMENTOS DE GRAMÁTICA”. O docente é o professor Eduardo Moraes SabbagAdvogado, Professor da IELF e Professor convidado dos cursos de Pós-Graduação da Toledo/PP. O público-alvo são os universitários e profissionais do Direito.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Centro de Pós-Graduação da Toledo, das 8h às 11h30, das 13h às 17h e das 18h às 22h. Alunos e ex-alunos da graduação e da pós-graduação da faculdade terão desconto de 30% nas matrículas, até o dia 2 de julho.

Mais informações e inscrições pelo 3901-4000 e 3901-4005, ou pelo e-mail extensão@toledoprudente.edu.br.