Oportunidade de trabalho

28 | 05 | 2004

Cumprindo um de seus objetivos: tornar-se um centro possibilitador de colocação profissional, o Núcleo de Estágio da Toledo/PP – NET, oferece 2 vagas de empregos para assistentes sociais.
As vagas oferecidas são em Adamantina (SP) e Rondônia (RO) e os currículos deve ser enviados para o NET até o próximo dia 31 de maio, segunda-feira.
O NET tem por objetivo integrar e fortalecer a atividade de estágio como ato educativo complementar ao processo de formação profissional dos alunos da faculdade – Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social, além de colaborar com a colocação do profissional no mercado de trabalho.
Numa parceria com a Fundação do Desenvolvimento Administrativo – Fundap, com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE e com a Central de Estágio, que colaboram com a Toledo/PP no desenvolvimento do processo de estágio, o NET, atualmente, proporciona oportunidades de estágios em locais que contribuem de forma qualitativa na formação dos alunos da faculdade, nos seguintes órgãos e empresas: Justiça Federal, Tribunal Regional do Trabalho, INSS, Delegacia da Administração Federal, Fundação de Assistência ao Preso, Itesp, Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Banespa, Nossa Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Receita Federal, Prefeitura Municipal de Rancharia, Staner, Prudenshopping, Ind. e Com. Matsuda Imp. e Exp. Ltda., Tv Fronteira e Unimed.
O NET oferece estágios ainda, em órgãos e empresas de Presidente Prudente e região, além de cidades do norte do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul, tais como: Centro de Formação e Promoção Humana, DER, APAEs, Fóruns, Escritórios de Advocacia, Juizados Especiais Cíveis – JECs, Hospitais, Prefeituras, Penitenciárias e Pequenas, Médias e Grandes Empresas.

Clique aqui para acessar o Canal de Estágios e Empregos da Toledo/PP.