Palestra: relatório de viagem

15 | 10 | 2003

A aluna Caroline Destro do 3º A de Administração da Toledo/PP realizará, no dia 17 de outubro, às 18h, na Sala de Projeção “Prof. Pascoal Dinis Navarro”, uma apresentação sobre a viagem de alunos do curso a Cajamar (SP).
Acompanhados do professor da disciplina de Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais, Emanuel Álvares Calvo, os alunos foram conhecer a fábrica da Natura, empresa de produtos cosméticos, de higiene, perfumaria e de saúde.
Caroline falará sobre a estrutura da empresa visitada e a relação da visita com a disciplina do professor Emanuel. As inscrições já estão abertas, no NEPE. Dirigida aos alunos de Administração, a atividade tem carga horária de 1 hora como atividade complementar.