Palestras de Direito e Negócios

17 | 05 | 2007

Mais duas palestras serão realizadas no dia 18 de maio de 2007, por meio do projeto Palestras de Integração entre a Graduação e a Pós-Graduação da Toledo/PP.

A primeira vai ocorrer às 17h30 e é na área de Negócios. O tema é “Gestão Tributária”, e quem vai ministrá-la é o professor Osvaldo Santos de Carvalho que é mestre em Direito do Estado, foi Delegado Regional Tributário em Presidente Prudente, de 1999 a 2004, desde 2004 é juiz da 4ª Câmara Efetiva do Tribunal de Impostos e Taxas e coordenador adjunto da Administração Tributária – CAT, dirigindo as supervisões de fiscalização setorial da diretoria executiva da administração tributária. Além da Toledo/PP, ele também é professor da Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão – COGEAE – PUC e GV-Law. Esta palestra é a mesma que foi realizada somente aos empresários e profissionais no dia do lançamento do projeto Toledo na Cidade.

A outra palestra ocorre a partir das 18h e ela é na área de Direito. O tema desta palestra é “Novos Rumos do Direito Previdenciário”, é será proferida pela professora Juliana de Oliveira Xavier Ribeiro, graduada e mestre em Direito que, além de ser professora do Centro de Pós-Graduação da Toledo/PP, também leciona e é coordenadora acadêmica na Universidade Paulista, na Bbg Sociedade de Ensino, no Instituto Brasileiro de Estudos, na Escola Superior de Advocacia, no Êxito Cursos Jurídicos. Na Rede de Ensino Luiz Flavio Gomes, na Universidade Gama Filho e na Universidade Salesianas de Lorena, ela, apenas, leciona. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Notarial e Registral, Direito Previdenciário e Direito Tributário

As inscrições para as referidas palestras estão abertas e podem ser feitas por meio de link Palestras de Integração, na página principal do site www.toledoprudente.edu.br.