Palestras em três diferentes áreas

08 | 05 | 2007

No dia 11 de maio de 2007 serão realizadas mais três palestras dentro do programa Palestras de Integração que a Toledo/PP está realizando. Cada uma está relacionada às diferentes áreas dos cursos oferecidos pela Toledo/PP, porém sempre com profissionais capacitados e que atuam no mercado, além de todos serem professores do centro de Pós-Graduação da Toledo/PP.

No que diz respeito à área de negócios, a palestra será das 17h30 às 18h30. O tema é “Marketing no dia-a-dia” e quem vai ministrá-la é o professor doutor, Daniel dos Santos Galindo. Ele possui graduação em Publicidade e Propaganda, é mestre e doutor em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo. Atualmente é professor titular da Universidade Metodista de São Paulo e professor no programa de MBA da Escola Superior de Propaganda e Marketing .

Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação Mercadológica, atuando principalmente nos seguintes temas: publicidade, comunicação integrada de marketing, ensino de propaganda, cultura e consumo.

Também às 17h30, será realizada uma outra palestra sobre “Terceiro Setor” voltada para alunos e profissionais das áreas jurídica, de negócios e social. A palestrante é professora Selma Frossard Costa que ela é Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo e atualmente é professora da Universidade Estadual de Londrina-PR. Atua na área de Serviço Social, com ênfase em Formação Profissional, principalmente, nos seguintes temas: terceiro setor, assistência social, educação infantil, gestão de pessoas, gestão institucional, responsabilidade social, ação social, gestão e formação profissional.

E a última palestra, na área jurídica, tem como tema “Responsabilidade civil individual”. Quem vai ministrá-la é o professor Lucas Abreu Barroso. Ele é mestre em Direito Agrário pela Universidade Federal de Goiás e é doutor em Direito pela PUC-SP. Atualmente é Professor da Universidade Presidente Antônio Carlos, nos cursos de graduação e pós-graduação em Direito.

As inscrições para as três palestras já estão abertas. Elas são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.toledoprudente.edu.br no link da página principal Palestras de Integração.

Serviço – Mais informações pelo site (18) 3901-4000.