Participantes aprovam MaxiMídia

19 | 10 | 2005

O segundo dia do MaxiMídia começou com o palestrante Brendan Ryan, da FCB – EUA que ministrou sobre Emergência o aqui e agora da Comunicação. Os entrevistadores foram Deborah Wright, da Abril; Armando Strozenberg, da Contemporânea e Alexandre Gama, da Neograma. O moderador foi Marcelo Salles Gomes, da Meio & Mensagem. “O evento está sendo muito interessantepois podemos vivenciar as palestras como se estivesse em São Paulo”, afirmou o comerciante Chico Nehring.

A estudante de Comunicação Social Danielle Dutra acha que o MaxiMídia está sendo imprescindível em seu aprendizado. “Sinto que estou adquirindo muita experiência em minha área, já que estou aprendendo muita coisa que não é dada em sala de aula”, explicou.
O MaxiMídia é o maior evento da indústria de Comunicação da América Latina, por isso, atrai um público bem diferenciado. Muitos até vieram de outras cidades como é o caso do diretor da agência de publicidade, Quest, em Assis, André Maciel. “Esse é um evento muito reconhecido do qual antes nunca havia tido a oportunidade de participar. Vim para Presidente Prudente só para participar e estou gostando muito. O que achei bem interessante foi o valor cobrado ser bem acessível e o de assistirmos ao evento em tempo real com uma ótima qualidade, como se a gente estivesse lá em São Paulo, no local”, contou.

À tarde, a primeira palestra foi Reputação Corporativa: Gerenciando o maior ativo das Empresas, com Cees van Riel, da Reputation Institute – Holanda; os debatedores foram Mônica Panelli, da SAP, Orlando Lopes, da Unilever e Washington Olivetto, da W/Brasil. O moderador foi Ângelo Franzão da McCann-Erickson.

A última palestra do dia foi Risco e Retorno – Os Novos Parâmetros de Eficiência em Comunicação, com Roberto Lima, da Vivo. Os debatedores foram Adelson de Souza, da IT Mídia; Antônio Zambelli, da Perdigão e Carlos Trostli, da Reckitt Benckiser e o debatedor foi Luis Fernando Vieira da África.