05 | 08 | 2015
Assessoria de Comunicação Toledo Prudente
Para aqueles que já confirmaram suas inscrições no evento de iniciação científica e extensão

universitária da
Toledo Prudente, serão oferecidas duas programações gratuitas que prepararão os participantes na produção e formatação de pôster ou artigo para apresentação.
No dia 18 de agosto, das 17h às 19h, o professor Wilton Tebar ensinará ‘Como elaborar e formatar Artigos para o ETIC’.
Já no dia 20 de agosto, das 18h às 19h, o professor José Artur Teixeira Gonçalves ministrará ‘Como apresentar Artigos e Pôster no ETIC’.
Para ambos os cursos, que são gratuitos para participantes do ETIC da Toledo Prudente, as vagas são limitadas.
Para o professor José Artur Teixeira Gonçalves, também coordenador do Encontro Toledo de Iniciação Científica (ETIC), é de extrema importância a participação daqueles que pretendem participar como expositores no ETIC, já que ambos darão uma noção bastante completa sobre produção, formatação, finalização e até a apresentação dos materiais científicos que serão inscritos no evento.
Todos os trabalhos aprovados e apresentados são publicados em anais eletrônicos (ISSN 2176-8498).