Participe do Conecades!

23 | 08 | 2004

O D. A. ‘Visconde de Mauá’ já abriu inscrições para o segundo ônibus que levará os alunos da Toledo/PP ao Congresso Nacional dos Estudantes de Comunicação, Administração, Direito, Economia e Serviço Social – Conecades, que será realizado de 9 a 12 de outubro, em Guarapari (ES).
As inscrições podem ser feitas no D. A. ‘Visconde de Mauá’, das 20h40 às 21h, até o próximo dia 27 de agosto, sexta-feira.
O Congresso terá como tema ‘O Mundo Sem Fronteiras’, e já tem confirmada a participação do Embaixador Geraldo Muzzi.
Além das palestras, estão inseridos na programação shows e festas. A hospedagem será no Hotel do SESC.
O evento terá certificado de 25 horas/aula e será válido como atividade complementar.
Informações com Eduardo Leite pelo telefone (18) 9702-4469 eduardoleiteadm@yahoo.com.br ou com Eduardo Frade pelo telefone (18) 9742-0597 eduardofrade@bol.com.br