Participe do Encontro Júnior na Toledo Prudente

19 | 08 | 2024

A Empresa Júnior Toledo convida todos os seus alunos do Centro Universitário para participarem do Encontro Júnior do segundo semestre. O evento acontecerá no dia 22 de agosto, a partir das 17h, na sede da Empresa Jr Toledo.

Essa é uma excelente oportunidade para os universitários, tanto do presencial quanto da EAD, conhecerem de perto o funcionamento da Empresa Jr e descobrirem as diversas oportunidades que esse setor pode oferecer.

INSCREVA-SE

Durante o encontro, você poderá interagir com colegas que já fazem parte da Empresa Jr, além de ouvir relatos inspiradores sobre como essa experiência tem sido crucial para o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes.

Será uma chance única de entender como a atuação na Empresa Jr pode complementar a sua formação acadêmica, proporcionando vivências práticas em um ambiente que simula o mercado de trabalho.

Não perca essa oportunidade de se aproximar do universo corporativo e de explorar novas possibilidades para a sua carreira. Marque na agenda e venha conhecer de perto tudo o que a Empresa Jr tem a oferecer. Nos vemos lá!