ÚLTIMA oportunidade para ingressar na Toledo Prudente em 2024 com desconto nas mensalidades

05 | 07 | 2024

Na próxima segunda-feira (8), das 8h às 19h, a Toledo Prudente Centro Universitário realizará um plantão especial de matrículas, oferecendo a oportunidade para os interessados em ingressar nos cursos de graduação ainda em 2024.

INSCREVA-SE

Este plantão é voltado para todos que desejam garantir uma vaga nos cursos renomados do Centro Universitário e com desconto nas mensalidades do próximo semestre.

O que esperar do plantão:
Atendimento Personalizado: Uma equipe de atendimento estará disponível para esclarecer dúvidas, auxiliar na escolha do curso e orientar sobre os procedimentos de matrícula.

Desconto nas mensalidades do próximo semestre: Quem realizar a matricula para ingressar ainda em 2024 até o dia 08/07 poderá conquistar o maior percentual de desconto nas mensalidades do próximo semestre.

Cursos Disponíveis: A Toledo Prudente oferece uma ampla gama de cursos nas modalidades presencial, incluindo Direito, Psicologia, Psicopedagogia, entre outros.

Infraestrutura de Excelência: Os alunos matriculados poderão usufruir de uma infraestrutura completa, incluindo laboratórios de última geração, biblioteca moderna e espaços de convivência.

Destaques da Toledo Prudente:
A Toledo Prudente é reconhecida pela excelência acadêmica e pelo compromisso com a formação integral dos seus alunos. Recentemente, a instituição se destacou no 190º Concurso de Magistratura do Estado de São Paulo, com quatro ex-alunos aprovados, comprovando a qualidade do ensino oferecido.

Além disso, a Toledo Prudente oferece um ambiente acolhedor e diversas oportunidades extracurriculares, como competições, campeonatos, clubes esportivos e corporações de bateria, proporcionando uma experiência universitária enriquecedora.

Não perca essa oportunidade!