Price seleciona trainees

17 | 03 | 2004

A PricewaterhouseCoopers, considerada uma das maiores empresas de auditoria e consultoria, está com inscrições abertas para o processo de seleção de trainees para os formandos e recém formados em Ciências Contábeis.
A Toledo/PP vem merecendo destaque nas seleções da filiada da Price de Ribeirão Preto (SP). Dois ex-alunos formados em Ciências Contábeis pela faculdade, Leandro Antonio Marini Pires e Michele Bovolenta, iniciaram no mercado de trabalho como trainees na PricewaterhouseCoopers. Na mesma área, outro exemplo é o ex-aluno Luciano de Lima Sampaio que concorreu com 300 candidatos à 5 vagas para estagiário trainee na PriceWaterhouse e garantiu a sua. Ainda no mesmo processo seletivo, as formandas em Ciências Contábeis em 2003, Lucilene Barrozo Trombeta e Lilian Marin Marques, chegaram entre os 12 concorrentes para a entrevista final.
O curso de Direito também foi destaque no processo seletivo da Price no ano passado. O então formando Ricardo Sgrignolli Cardoso, foi selecionado em primeiro lugar, na disputa por duas vagas, com mais de 540 candidatos formandos e formados em 2002, em Direito.
As inscrições para os formandos e formados em 2003 em Ciências Contábeis para trainee da PricewaterhouseCoopers seguem até o dia 31 de março e podem ser feitas pelo site www.pwc.com/recrutamentobrasil.
Informações na empresa, em Ribeirão Preto (SP) – rua Rui Barbosa, nº 1145, 12° andar, telefone (16) 632-8040. O processo seletivo terá início no dia 5 de abril.
Para os alunos dos cursos de Direito, Administração e Economia, interessados nas áreas de Auditoria, Soluções para Gerenciamento de Riscos e Consultoria Tributária, que tiverem interesse em futuras seleções, podem cadastrar seus currículos no site:

www.pwc.com/recrutamentobrasil