Produção Publicitária é o novo curso da Toledo Prudente

26 | 01 | 2024
Julhia Marqueti

O curso de Produção Publicitária da Toledo Prudente emerge como uma resposta dinâmica às demandas das empresas, proporcionando aos alunos uma imersão profunda no universo criativo da publicidade.

O novo curso já chega com bolsas de estudos. Os matriculados terão de descontos de 30% em todas as mensalidades do curso, conforme política comercial vigente.

Quero me inscrever

Mesmo sendo novo na grade, o curso já inicia sua trajetória com a qualidade de ensino que a Toledo Prudente oferece desde 1961. Além disso, os docentes escolhidos para ministrar as aulas possuem ampla experiência na área e no mercado de trabalho.

Desta forma, os futuros profissionais ficam prontos para o mercado de trabalho desde o primeiro termo da faculdade. Com a conclusão do curso em 2 anos, todo o conteúdo será equilibrado entre a teoria e a prática, o que possibilita capacitar os alunos para as estratégias publicitárias modernas.

Preciso de atendimento sobre esse curso!

Por meio das aulas de storytelling, design gráfico, redação publicitária, psicologia do consumidor, técnicas de marketing e muito mais, os universitários serão desafiados a expandir seus horizontes criativos, desenvolvendo ideias inovadoras e originais.

Na Toledo Prudente, os workshops práticos e projetos colaborativos incentivam a expressão individual e o pensamento fora da caixa, já que muitas vezes envolvem projetos com empresas reais e palestras com profissionais renomados do mercado.

Ser aluno da Toledo Prudente ainda permite ter acesso a ferramentas e softwares de última geração utilizados no mercado, aprimorando as habilidades técnicas de cada um. Sem contar os projetos práticos que abrangem desde a concepção de campanhas publicitárias até a produção de materiais promocionais.

Quero estudar Produção Publicitária

Desta forma, ao final do curso, os futuros profissionais não terão apenas um diploma, mas um portfólio robusto que destaca suas habilidades e conquistas.