Prof. Jesualdo conclui mestrado

06 | 07 | 2005

O professor de Processo Civil da Toledo de Presidente Prudente, Jesualdo de Almeida Júnior, acaba de concluir seu mestrado em Sistema Constitucional de Garantias de Direito, pela Toledo de Bauru. A defesa de sua dissertação ocorreu dia 5 de julho e o tema foi “A coisa julgada inconstitucional e suas formas de controle”. “A sensação hoje é de dever cumprido, e agora, espero galgar outras tantas conquistas”, afirmou ele que nasceu e mora em Assis (SP).

Jesualdo é formado em Direito pela Fundação Eurípides Soares da Rocha, hoje Centro Universitário Eurípides de Marília – Univem; tem Pós-Graduação em Direito Contratual pela Univem, e em Direito das Relações Sociais pela Toledo de Prudente. Além de lecionar na Toledo, o novo mestre é professor de Direito Civil na Faculdade Municipal de Assis – Fema, professor da Pós-Graduação em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica – PUC de Londrina (PR) e advogado, na área cível em Assis.