Professor recebe título no MS

28 | 04 | 2006

O ex-aluno e professor de Direito das Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” de Presidente Prudente, Valério de Oliveira Mazzuoli, foi indicado pela Assembléia Legislativa do Mato Grosso para receber o título de Cidadão Matrogrossense, conforme publicado no Diário Oficial do Estado, de 18 de abril de 2006.

“Quero compartilhar com vocês a alegria em ter sido indicado pela Assembléia. Morando há apenas um ano e quatro meses neste promissor Estado, me sinto realmente honrado de receber este título, que certamente marcará minha trajetória acadêmico-profissional em Mato Grosso”, afirmou Valério que também é Diretor-Presidente do Núcleo de Pós-Graduação da Escola Superior de Direito de Mato Grosso – ESUD.

A solenidade de entrega do título provavelmente será marcada para o próximo mês.