Projeto Consumidor Consciente

08 | 10 | 2003

O Projeto Consumidor Consciente, promovido pela Coordenadoria de Extensão da Toledo/PP, envolve alunos dos 2º anos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia da faculdade em atividade extra-classe a realizar-se no dia 25 de outubro, das 9h às 12h, no Calçadão da rua Tenente Nicolau Maffei – centro da cidade, para prestar orientação gratuita à população.
Os alunos estarão à disposição da comunidade para esclarecerem problemas voltados à área de finanças. “Os alunos irão orientar as pessoas que por lá passarem sobre compras a prazo, taxa de juros, investimentos e orçamento familiar, entre outros”, explica o professor Júlio César Barrios, que acompanhará os estudantes.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 17 de outubro, no NEPE. O Projeto Consumidor Consciente terá carga horária de 4 horas e valerá como atividade complementar.