Projeto de Extensão

26 | 09 | 2003

PROJETO DE EXTENSÃO TOLEDO COMUNIDADE

CADASTRO DE ISENTOS

O Projeto “Cadastro de Isentos” é uma iniciativa das Faculdades Integradas “Antônio Eufrásio de Toledo” que oferecerá orientações e oportunidades para a comunidade local efetuar a declaração de isento da Receita Federal.

Para tanto, as Faculdades disponibilizarão quiosques em alguns pontos da cidade e você, aluno dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis, poderá participar deste Projeto atendendo a população, esclarecendo dúvidas e efetuando o cadastro.

A sua participação valerá como Atividade Complementar, oportunizando uma experiência prática, que contribuirá para sua formação humanista e técnico-profissional na área tributária.

. Público alvo: Alunos dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis
. Carga horária: 20 horas, divididas em 5 encontros
. Datas/Período: outubro e novembro de 2003