Projeto Degraus promove oficinas

15 | 04 | 2004

O Projeto Degraus está com inscrições abertas para alunos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Serviço Social da Toledo/PP interessados em participarem como extensionistas nas oficinas de Informática e Desenvolvimento Profissional.
As oficinas serão oferecidas aos adolescentes do Parque Furquim e realizadas aos sábados, no período da tarde, até o final do segundo semestre. As inscrições seguem até o dia 20 de abril. As oficinas valem como carga horária para atividades complementares.
Uma iniciativa da Toledo/PP, o Projeto Degraus é dirigido à comunidade do Parque Furquim e tem como objetivo propiciar à criança e ao adolescente condição de adquirir conhecimentos e desenvolver habilidades e atitudes que garantam seu ingresso, regresso, permanência e sucesso na escola e contribuam para o seu desenvolvimento pessoal e social.
Informações pelo telefone (18) 3901-4005, com Carolina, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.