Projeto Sentinela na Toledo/PP

27 | 04 | 2004

Com o tema “Violência contra crianças e adolescentes – Aspectos jurídicos, psicológicos e sociais”, a Toledo/PP será sede, nos dias 27 e 28 de abril, do Treinamento do Projeto Sentinela.
No dia 27 de abril, das 14h às 17h, a psicóloga Renata Libório ministrará o treinamento. O promotor da Infância e da Juventude, Luiz Antônio Miguel Ferreira, ministrará o treinamento no dia 28 de abril, das 9h às 12h.

Voltado aos alunos dos cursos de Direito e Serviço Social da Toledo/PP, envolvidos no projeto, o evento é aberto, também, aos alunos que estão desenvolvendo suas monografias ou TCCs relacionados ao assunto.
Da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, o Projeto Sentinela atende crianças e adolescentes que sofreram abuso sexual.