Projetos de Extensão: inscrições

21 | 02 | 2007

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro de 2007, as inscrições para a seleção de bolsistas dos projetos de extensão vinculados à Cordenadoria de extensão e Assuntos Comunitários – CEAC da Toledo/PP.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível nesta página e encaminhá-lo devidamente preenchido e assinado à CEAC, localizada no Núcleo de Estudos e Pesquisas – NEPE, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h e aos sábados, das 8h às 12h.

Cada aluno poderá se inscrever em no máximo dois projetos, devendo optar, se selecionado, por apenas um deles.

Serão distribuídas 29 bolsas de estudo, denominadas Bolsa-Extensão, entre os projetos. O aluno selecionado receberá o valor da bolsa de extensão específica para cada projeto (conforme edital).

As atividades dos projetos de extensão serão desenvolvidas no período de março a dezembro de 2007 e a bolsa concedida da parcela de 03 até 12, também de março a dezembro de 2007.

A divulgação dos extensionistas selecionados será feita neste site, no dia 9 de março de 2007.

Os projetos são: Co-Educação: uma proposta intergeracional, Coleta de Preços (Índices de Preço Toledo), Projeto Degraus Criança, Projeto Degraus Adolescente e Inclusão Digital.

Mais detalhes de cada projeto no edital.