Resultado do 1º Inverno Solidário

11 | 06 | 2007

O 1º Inverno Solidário da Toledo, projeto da Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários superou todas as expectativas: ao todo foram arrecadadas 6.270 peças. “A idéihttps://toledoprudente.edu.br/wp-content/uploads/2007/06/entregainvernosoli2007capa.gifa era arrecadar roupas para serem entregues aos projetos de extensão da Toledo/PP: Degraus Criança e Adolescente e para o Lar Santa Filomena, mas o número de peças que recebemos foi tão grande, que a Toledo/PP vai poder colaborar com outras entidades.Todos estão de parabéns”, disse a coordenadora de extensão da Toledo/PP, Gilmara Fernandes Pesquero Funes. (na foto estão o representante do Lar Santa Filomena, João Boin, a coordenadora do Degraus Criança, Ana Paula Alves, o representante do 2º ano de Contábeis, Maurício Alves e a coordenadora de extensão, Gilmara Funes)

Participaram alunos, professores e funcionários da Toledo/PP. Entre os alunos, a classe que mais arrecadou foi a do 2º ano de Ciências Contábeis e o departamento foi o da Biblioteca em conjunto com a manutenção. Ambos receberam prêmios que foram doados pelo Banco do Brasil, Cultura Inglesa, 5 à Sec, Banco Real, Central de Atendimento de Seguros e Bradesco Previdência.

O resultado foi divulgado no dia 11 de junho, no Calçadão da Toledo/PP, onde além de ser feita a premiação dos alunos um representante do Lar Santa Filomena, João Alberto Boin e a coordenadora do Degraus Criança, Ana Paula Giroto Alves estiveram  no local para receber a doação.

Veja o resultado